sexta-feira, 15 de abril de 2011

Usando o Blog

Desde que iniciamos as postagens neste espaço, venho observando que este espaço é muito mais um mural de avisos do que um canal de comunicação e de aprimoramento dos serviços prestados. Por isso resolvi escrever este post, que, por falha minha, deveria ter sido o primeiro.
Em minha opinião um blog é muito mais que um espaço para colocar nossas ideais e atividades. É um lugar de integração, onde todas as pessoas podem se apresentar com suas opiniões.
Todo mundo que se dispõe a criar e manter um blog dá as outras pessoas o direito de interagir com ela, sendo com criticas, elogios e sugestões. E é exatamente esta a grande sacada do blog.
Quando criamos o blog esperava-mos que todo mundo que passasse por aqui deixasse um comentário, como forma de medirmos nossos esforços diários para podermos aprimora-los, porem o que temos observados é que nossos visitantes (e são muitos) são apenas leitores. Precisamos de visitantes que opinem,  que critiquem, que dêem sugestões, enfim que nos ajudem a melhorar sempre.
Não percamos esta oportunidade. Façamos deste espaço um instrumento de crescimento.
Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário