sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Restaurante Popular recebe Dancon 2011 - Liga Cultural de Dança

O Restaurante Popular do Barreiro foi palco da abertura do  Dancon 2011 - Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte. No  dia 23 de setembro recebemos o Grupo Artmacadam (França) e Grupo X de improvisação em dança (Salvador BA), que apresentaram o projeto Euphorico: Je t´aime. A intervenção no espaço do RPIV teve como norte cenas criadas pelos dançarinos participantes em torno do amor e suas relações, misturando idéias, corpos e sensações. Estiveram presentes os artistas: Cibele Maia (Belo Horizonte – MG), Clênio Magalhães (Governador Valadares – MG), Edu O. (Salvador BA), Hélène Charles (Cardier D’Azur – França) e Wilfrid Jaubert (La Seyne Sur Mer – França).
Um trabalho contemporâneo em Dança que muito impactou os usuários e funcionários devido a novidade da proposta. Expressões de interrogação e admiração demostraram um objetivo alcançado: a reflexão e interação do público.











Um comentário:

  1. Merci, Eu amei este restaurante improvisar e atender as pessoas que trabalham e aqueles que vêm para comer. Espero que da próxima vez. Wilfrid Dançarino Frances

    ResponderExcluir