segunda-feira, 23 de abril de 2012

Visita da Creche Cardoso

No dia 20/04/2012 (sexta-feira), o Restaurante Popular do Barreiro recebeu a visita da Creche Cardoso. Os alunos foram recebidos e guiados pela assistente administrativo Jéssica Aguiar. No início, realizou-se uma pequena palestra sobre alimentação saudável.


Posteriormente, aconteceu um tour pelas dependências do restaurante. Em cada área visitada, Jéssica explicava sobre sua função e importância para o bom funcionamento do Popular IV. Todos os educandos escutavam atentamente, era visível o contentamento com o passeio.

 
 
 As crianças finalizaram a visita se deliciando com um saboroso e nutritivo almoço. Segundo o depoimento de uma das educadoras, a visitação fecha de forma enriquecedora o trabalho realizado na unidade educacional e que as demais escolas da região deveriam aproveitar tal oportunidade.


Um comentário:

  1. Agradecemos a atenção e carinho! Nossas crianças ficaram muito satisfeitas com a visita!Compartilhar este momento com vocês enriqueceu ainda mais o "Projeto Alimentação" que etá sendo desenvolvido aqui na UMEI Cardoso. Parabéns pela iniciativa de receber crianças pequenas!
    Abraços! Veridiane
    vice-Diretora da UMEI Cardoso

    ResponderExcluir