sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Destaques do Mês de Janeiro

O Restaurante Popular do Barreiro tem a honra de apresentar seus destaques.
Na tela:


Aguilar Rey França (auxiliar de cozinha) - Ágil, habilidoso, compromissado, leva o trabalho muito a sério. Esteve trabalhando conosco durante sete meses, nos deixou para alçar novos vôos. Boa sorte e sucesso!


Lecy Florinda Custódio (auxiliar de cozinha) - Destaca-se pela excelência, iniciativa, comprometimento e competência. A conquista desta vaga em nossa constelação é mais que merecida. Continue nos dando o seu melhor, apreciamos muito!

Rogério Pinto (operador de caixa) - Muito dedicado ao desempenhar suas funções da melhor maneira. É nosso escritor oficial, também responsável pelo Informativo Interno do Restaurante Popular do Barreiro e em datas especiais, elabora belíssimos textos de homenagem. Avante, Rogério!


Rosilva Soares Rodrigues (auxiliar de serviços gerais) - Super simples e discreta em sua postura, primorosa e responsável na execução de suas tarefas. A Rosilva é tão excelente que não precisa se vangloriar dos seus feitos no RPIV, é nítido, notório. A execução de seu trabalho fala por ela.

PARABÉNS AOS DESTAQUES!


Aguardando as estrelas de fevereiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário