quinta-feira, 24 de março de 2011

Treinamento de Atendimento ao Cliente

2º treinamento para os profissionais de Atendimento
do Restaurante Popular do Barreiro

No ultimo dia 17 de março, aconteceu o 2º treinamento para os profissionais de Atendimento do Restaurante Popular do Barreiro. Este treinamento teve por principal objetivo otimizar as noções básicas para o atendimento aos usuários.
Sabe-se que o diferencial para os clientes está na qualidade do atendimento. Qualidade esta que não se resume apenas em tratar bem o cliente, mas sim em acrescentar benefícios firmados na rapidez e eficácia do serviço prestado, com cortesia e cordialidade, e sobretudo, respeito aos usuários. Tais procedimentos resultará em uma superação das expectativas advindas dos usuários.
O treinamento foi regido por Bárbara Ellen (Supervisora de Atendimento do Restaurante), que trouxe, de uma forma dinâmica e participativa, as funções atribuídas ao Auxiliar de atendimento, e condutas que o mesmo dever ter diante dos usuários. Temáticas como apresentação e aparência, expressões verbais e postura profissional foram a base para esta atividade.
Esperamos sempre melhorar os serviços prestados através de treinamentos, que possibilitarão o aperfeiçoamento dos profissionais. Afinal, lidamos com um órgão público que deve estar sempre a serviços de todos.

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